Tenho visto posts ao longo dos anos que perguntam sobre as capacidades do 444 marlin. Ouvi muitos debates. Vou dar-lhe alguma pesquisa e experiência da vida real. Usei o 444 Marlin como minha principal espingarda de caça no Alasca nos últimos anos. Usei-o desde veados-de-cauda-preta até ursos-pardos-de-kodiak. O 444 é capaz de abater qualquer animal da América do Norte. Como acontece com todos os calibres, é importante combinar o projétil com o animal caçado. As seguintes cargas funcionaram bem para mim:
1. Hornady super performance 265 gr ponta chata de veado a alce.
2. Beartooth 290 gr com pó RL 7 de veado a urso (ver load share beartooth bullets para detalhes).
3. Beartooth 355 gr com pó RL 7 de veado a grande urso pardo. *** Eu peguei um urso pardo Kodiak de 9 pés com esta carga. Esta carga atinge como o Martelo de Thor.
O 444 é um furo grande muito versátil.
1. Hornady super performance 265 gr ponta chata de veado a alce.
2. Beartooth 290 gr com pó RL 7 de veado a urso (ver load share beartooth bullets para detalhes).
3. Beartooth 355 gr com pó RL 7 de veado a grande urso pardo. *** Eu peguei um urso pardo Kodiak de 9 pés com esta carga. Esta carga atinge como o Martelo de Thor.
O 444 é um furo grande muito versátil.