Marlin Firearms Forum banner

Desportistas vintage / Rifles personalizados

2.1K views 21 replies 7 participants last post by  jsb  
#1 · (Edited)
Tenho vários rifles esportivos antigos que estou pensando em vender. Mauser mexicano 243, Mauser mexicano 308, Chileno 1893, Sueco Carl Gustafs 6.5x55. Alguns com coronhas compridas, alguns com coronhas pela metade, alguns com d&t para luneta, alguns com miras de aço vintage. Todos muito bonitos com canos impecáveis e obviamente feitos por profissionais. Coloquei-os no Gunbroker, odeio usar, mas atrai a maioria dos olhares.

Attachments

#5 ·
Conheço algumas pessoas que fazem isso. Eu adoraria ver fotos das armas completas. A gente só vive uma vez. Tem que fazer o que gosta.
Eu ainda tenho essa foto no meu celular. Ação Mauser mexicana 308 win. Rifle bonito. Nenhum deles é um trabalho bubba de forma alguma. Tentarei obter mais fotos mais tarde.

Attachments

#8 ·
Estou mais interessado em militares em condições originais... mas, acredito que o cartucho 6,5x55 Swede (norueguês) é um dos melhores já desenvolvidos. Alguns problemas recentes de 6,5 prometeram melhor balística, mas os resultados não são tão bons quanto as alegações. Algumas fotos de seus rifles esportivos seriam bem-vindas.

#9 ·
Estou mais interessado em militares em condições originais...
mas, acredito que o cartucho 6,5x55 Swede (norueguês) é um dos melhores já desenvolvidos. Algumas edições recentes de
6,5 prometeram melhor balística, mas os resultados não são tão bons quanto as alegações.

Algumas fotos de seus sporters seriam bem-vindas.
rc
Vou postar uma foto de grupo esta noite. Concordo com o 6,5x55. Tenho um krag norueguês 6,5x55, mas esse vai ficar.

#11 ·
Eu não coleciono rifles militares esportivos antigos, mas ainda tenho meu antigo Pattern 17 Remington Enfield personalizado que comprei usado há mais de 40 anos. Um belo rifle .30-06 que abateu muitos veados e alces para eu contar.
Eu compro Rolling Blocks militares antigos de vários países; (principalmente Suécia) e construo rifles de longo alcance BPCR a partir das ações.

#16 ·
Meus próprios gostos tendem para rifles militares não modificados, mas tenho alguns que foram esportivados. Um #4 Lee-Enfield que foi muito bem feito, e um 03 Springfield (Smith Corona mfg.) que é um exemplo perfeito de esportivos militares de alta qualidade do final dos anos 60/início dos anos 70. Mostra seu uso, mas ainda é um rifle com ótima aparência.